quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Odeio clicar em anúncios PTC

Bom dia a todos, costumo brincar com meus amigos que só uso 3 PTCS, Braclick, Onbux e Neobux.
Daí vêm a pergunta: Mas porque só usa esses 3 se existem tantos PTCS?? A resposta é óbvia: Odeio Clicar em anúncios. Te faz perder muito tempo por pouco rendimento. Prefiro me fidelizar nesses 3 por serem os melhores e mais ativos da comunidade. Pagam em dia e proporcionam maneiras de você ganhar mais. Meu objetivo é fazer com que meus referidos ganhem mais comigo. No Braclick por exemplo, eu dou 1 dólar p/ meu referido virar membro standard, ele lucra R$0,04 por anúncio. E o que eu ganho com isso? Ganho a fidelidade do meu referido, ele terá motivos maiores p/ clicar nos anúncios, e como minha comissão está nos ganhos dos meus referidos, um acaba ajudando o outro =]. Então eu vou sugerir a vc, que entre apenas nesses 3 todos os dias, toma menos de 20 minutos do seu tempo, e vou te pedir p/ conseguir o maior número possível de conhecidos e passar p/ eles essa idéia. Tua meta têm que ser ficar um determinado tempo por dia somente, não somos escravos do computador. Se tiver alguma dúvida me contate, terei o maior prazer em ajudá-lo. hagar_ptc@hotmail.com =]

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ganhos com ptc e filas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo